6 de outubro de 2010

Festa Infantil - Tema Música e Alegria

É muito bom quando a mamãe nos dá idéia de um tema pouco solicitado e podemos explorá-lo com idéias novas e sobretudo muita criatividade.

Foi delicioso trabalhar com este tema MÚSICA E ALEGRIA, especialmente por ter tudo a ver com o aniversariante: um garotinho super alegre e com música correndo literalmente pelas veias...

Em todas nossas visitas técnicas ao local da festa, ele tinha sempre uma guitarrinha nas mãos...Não deu outra! Guitarras, saxofones, claves de sol, notas musicais e muita alegria foram as máximas desta festa.

O resultado foi esta linda mistura de cores que foi sucesso entre todos os convidados e deixou os papais com carinha de alegria no rosto, o que nos deixou super felizes.

Aos nossos parceiros, agradecemos pelas belíssimas participações. Cada item contribuiu com mais um toque especial a esta comentadíssima mesa.

Obrigada aos simpaticíssimos papais que nos deram esta oportunidade e Arthur, obrigada por ser nossa inspiração para este delicioso trabalho!



4 comentários:

  1. Que festa linda, amei as cores, o tema, decoração, ótima idéia para festa do meu filho.
    Aonde posso encontrar os detalhes fixados nos docinhos, tubetes.Favor enviar para tatianehuppers@gmail.com Att.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei.....trabalho maravilhoso!!!Parabéns
    Me enviem por favor detalhes e valores desta festa....
    vivianclemos@yahoo.com.br, obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo estou tentando montar este tema para meu filho tambem gostaria de receber os rotulos e saber qual material que fez os instrumentos nas taças de brigadeiro .. bjim.. Parabens ficou perfeito. lorennapires@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estava procurando algo assim e foi difícil encontrar, minha família também ama música e esse com certeza será o tema do meu filho para o aniversário dele de uma ano. Também gostaria de destalhes sobre valores dessa decoração. Meu e-mail é raqsteixeira@gmail.com

    ResponderExcluir